quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bier

So quero falar de uma coisa que eu adoro e acho mto engracado aqui...Obvio que todo mundo sabe que alemanha e a terra da cerveja, e aqui tem mil e umas, as Weissbier ou as Kristal, sao muitas, cada hora a gente toma uma nova, e no supermercado elas sao super baratas, meio litro (1 garrafinha) e um Euro, ou menos 80 centavos a Erdinger, que aqui e a piorzinha. Ai cada dia e uma nova e eu nao consigo guradar os nomes nem os gostos, mas eu adoro obvio. E nao sou so eu andando pelas ruas vejo varias pessoas com as garrafas na mao, toda hora, e no metro tambem toda hora desde de manha tem gente tomando cerveja no metro!! E demais!!
Bom vou dormir amanha vai vafer muito calor e eu vou pra uma praia berlinense beijutchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário