segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dominguera- Krumme Lanke




Domingo a gente acordou e tava um dia lindo. Foi bom por que desde que eu cheguei aqui, nao tinha feito um dia assim, com o ceu bem azul e sem nuvens. Sempre ta calor, mas tem bastante nuvem no ceu, e na sombra e anoitinha ja vai ficando friozinho. Acho que e meio que nem londres. E e beeeem seco (minha pele e meu cabelo estao pedindo s.o.s por causa da secura), diferente de Barcelona que e muito quente um sol de matar e umido. Enfim, no domingo eu tava louca pra ir num lago nadar, no meio das arvores, aqui tem muita natureza e eu me sinto muito bem, e uma delicia andar no meio das arvores. Ai a gente foi de bici de novo, pegamos o U Bahn, que e o metro, e fomor para um lago aqui perto. Nossa o lago era lindo, bem grande, nao dava pra ver o fim, e rodeado de uma floresta linda. Parecia um filme, fiquei encantada, entrei no lago pra nadar, a agua tava meio gelada mas foi muito bom. O problema e que era domingo e tava quente mesmo, ai tava muito cheio de gente, vou ver se volto la essa semana que nao deve ter ninguem, e deve ser o paraiso.
Ah, esuqeci de contar , nos lugar que batiam sol ficava lotado de alemas fritando, varios peladoes, muito engtacado. A gente procurou umcantinho tranquilo no meio das arvores e bem na beirinha do lago, levamod umas comidinhas e ficamos por la. Depois viemos pra casa com a Gabi e fizemos um almoco deliss, uma salada com blue cheese e muzazrela de bufala, as abobrinhas da Dona Olinda e arroz feito pelo Thi, vinho branco e de sobremesa sorvete de Twix.

Um comentário:

  1. Aaiiii loirinha liiinda!! Adorei seu blog-diário!Que delicia a sua vidinha ai, adorei!
    E é isso ai, temos de ir onde a vida quer nos leva para saber o que ela quer de nós!
    Seja muito feliz no seu caminho!!
    beijos grandes
    Ropy

    ResponderExcluir